Projeto Acalanto Natal
Colabore com nossas ações:
Banco do Brasil
Agência:
1533-4
Conta Corrente: 113180-X
Chave Pix: 01.941.920/0001-77 (CNPJ)
Central de Doações: (84) 9117-4759
(84) 9.9117-7732
14 de julho de 2016

Dívida Emocional é tema do Papo em Família do dia 31 de julho

O Projeto Acalanto Natal realiza no próximo dia 31 de julho mais um encontro do Papo em Família. Desta vez, o tema escolhido foi “Dívida Emocional”, que irá propor uma discussão sobre as cobranças e expectativas geradas por todos nós em nossos relacionamentos cotidianos.

Como andam suas relações de trabalho, família e amizade? Será que realmente precisa haver cobranças? Precisamos sempre criar expectativas com quem nos relacionamos? Com o intuito de promoveras uma reflexão sobre estes questionamentos, a equipe de Psicologia do PAN pensou no tema que poderá ajudar várias pessoas a terem harmonia e leveza em suas relações. “Falaremos sobre as trocas, dívidas e pesos nos relacionamentos. Também vamos tratar de como seria mais saudável construir laços com os outros sem tanta expectativa e acreditando na troca espontânea de carinho, sem cobrança”, pondera a psicóloga Andrea Galetti, responsável pelas reuniões do Papo em Família.

A reunião acontece uma vez por mês, aos domingos, no Parque da Cidade, das 9h às 12h. O mês de julho terá, excepcionalmente, dois encontros em virtude do Chá Amigos do Acalanto acontecer no primeiro final de semana de agosto e todos os voluntários da Ong estarem dedicados ao evento. Os encontros voltarão a rotina do primeiro domingo de cada mês a partir de setembro.

O Parque da Cidade cede o local para a realização do Papo e em troca sugere que os participantes doem nesta edição um pacote de papel toalha interfolhado. Para mais informações, ligue para a sede do Acalanto através do número: (84) 3219-3523.