Projeto Acalanto Natal
Colabore com nossas ações:
Banco do Brasil
Agência:
1533-4
Conta Corrente: 113180-X
Chave Pix: 01.941.920/0001-77 (CNPJ)
Central de Doações: (84) 9117-4759
(84) 9.9117-7732
18 de julho de 2016

Projeto Acalanto Natal ministra capacitações em Recife e São Paulo

No ano de 2016 o Projeto Acalanto Natal comemora 20 anos de existência e o que não faltam são motivos para festejar a chegada da instituição a maturidade. Além de consolidar o trabalho desenvolvido no Rio Grande do Norte, o PAN arruma as malas a convite de Grupos de Apoio à Adoção de Pernambuco e São Paulo para ministrar capacitações e partilhar um pouco das experiências vivenciadas durante as duas décadas de trajetória da ong.

O intuito das capacitações é dividir com os GAA’s a rotina de planejamento e trabalho do Acalanto Natal, mostrando os resultados alcançados ao longo dos anos de atividade do PAN. Os voluntários da equipe de Capacitação vão falar da dinâmica de trabalho da ong, baseada na divisão por departamentos, além de pontuarem todas as ações desenvolvidas por cada um deles.

No dia 23 de julho integrantes dos setores Jurídico, Psicologia, Eventos, Comunicação e Social embarcam para a cidade de Recife, onde encontram pessoas interessadas em dividir conhecimentos sobre adoção. Já entre os dias 12 e 14 de agosto o encontro acontece na cidade de São Paulo.

“Esse é um momento muito importante para o Projeto Acalanto Natal e ainda mais para o movimento em prol da adoção no Brasil. Essas capacitações significam que pessoas acreditam no trabalho do Acalanto Natal e, principalmente, que elas estão com vontade e animo de contribuir para a causa das nossas crianças”, pontua André Luis Lopes Moriyama, diretor de Treinamentos e Capacitações do Acalanto Natal.