Projeto Acalanto Natal
Colabore com nossas ações:
Banco do Brasil
Agência:
1533-4
Conta Corrente: 113180-X
Chave Pix: 01.941.920/0001-77 (CNPJ)
Central de Doações: (84) 9117-4759
(84) 9.9117-7732
3 de agosto de 2017

Família Casa do Afeto

Toda família gostaria de ver um pouquinho do seu amor registrado em belas fotos. Esse é o trabalho que o Projeto Acalanto e Diego Marcel pretendem promover com a campanha Família Casa do Afeto. Pedimos as famílias que abram as portas das suas casas para que a câmera de Diego capture os momentos de carinho.

Se você sempre teve vontade fazer um ensaio fotográfico com a sua família, essa é uma excelente oportunidade. Além de pagar um preço promocional (23% off), você ainda ajuda o Acalanto a manter o seu trabalho, já que a verba arrecadada será revertida em prol da nossa ONG. Sim, o fotógrafo premiado internacionalmente, Diego Marcel, fará o trabalho pro bono, com o intuito de ajudar o Acalanto.

Como funciona

  • O ensaio fotográfico cai de preço: de R$700 por apenas R$500. Esse valor pode ser parcelado em até 5x.
  • O ensaio acontecerá, preferencialmente, na casa da família, mas também pode ser marcada em um ambiente externo. No caso de custo adicional, a família deverá arcar com a despesa (valor de entrada, transporte para outra cidade ou algo do tipo).
  • O ensaio deve ser marcado em um dia de semana pela tarde, exceto feriados.
  • O prazo para marcação de ensaios é de 14 de agosto à 14 de outubro.
  • A sessão dura em torno de duas horas.
  • O fotógrafo entregará 50 fotos editadas para as famílias em formato digital.
  • As famílias que tiverem interessem poderão participar da exposição Família Casa do Afeto que acontecerá em novembro celebrando os diferentes tipos de família.

Aproveita essa oportunidade! Entre em contato conosco pelo WhatsApp (98161.6628) para comprar seu ensaio e ajudar o Acalanto.

Sobre o fotógrafo

Diego Marcel é um fotógrafo natalense que atua há 9 anos com fotografia. Ele é formado em Artes Visuais pela UnP. Ele já teve fotos premiadas pelas associações internacionais ISPWP, Fineart Bride Association, Inspiration Photographers  . Também é responsável pelo Projeto Eixo em que faz fotos de músicos renomados e o Projeto Quarto no que produz vídeos de novos artistas e talentos potiguares. Por suas fotos de palco, Diego Marcel já foi primeiro lugar duas vezes no MPBeco em Foco. Conheça mais em: www.diegomarcel.com.br