Projeto Acalanto Natal
Colabore com nossas ações:
Banco do Brasil
Agência:
1533-4
Conta Corrente: 113180-X
Chave Pix: 01.941.920/0001-77 (CNPJ)
Central de Doações: (84) 9117-4759
(84) 9.9117-7732
26 de maio de 2019

Caminhada da Adoção 2019 ocorre no Parque das Dunas

No domingo (19) fomos ao Parque das Dunas para celebrar o início da Semana Estadual da Adoção com uma caminhada que ocorreu em duas voltas, uma na pista e outra nas trilhas do parque. Contamos com a presença de jovens acolhidos em algumas das casas de Natal, com pretendentes habilitadas pelo Cadastro Nacional da Adoção (CNA), simpatizantes da causa, representantes da Comissão de Infância e Juventude (CEIJ) do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).

Estavam presentes ainda muitos de nossos voluntários e parceiros que tornaram a manhã ainda mais especial como a banda ClarinKids que acompanhou a caminhada, músico que acompanhou a contação de histórias de nosso voluntário Denis, e a equipe da Criatif IFRN, que produziu camisas ao longo de toda a manhã. 

Alguns outros parceiros como a Pipoca Bokus e Água Mineral Santa Maria complementaram nosso café da manhã coletivo construído pelos participantes da caminhada. Ficam os registros desse momento de lazer e descontração para crianças e adolescentes acolhidos e de conscientização do público geral presente no parque.

A caminhada da adoção sempre acontece durante a Semana Estadual da Adoção como forma de chamar a atenção do público leigo a causa da Adoção no país, prover um momento de encontro entre pretendentes habilitados que estejam interessados na busca ativa de seus filhos e também para proporcionar um momento de convivência comunitária e lazer aos jovens acolhidos.