Projeto Acalanto Natal
Colabore com nossas ações:
Banco do Brasil
Agência:
1533-4
Conta Corrente: 113180-X
Chave Pix: 01.941.920/0001-77 (CNPJ)
Central de Doações: (84) 9117-4759
(84) 9.9117-7732
3 de agosto de 2015

Chá Amigos do Acalanto 2015: casa cheia e muita animação

Por Projeto Acalanto Natal

A mistura organização e planejamento foram os ingredientes essenciais para fazer do tradicional Chá Beneficente Amigos do Acalanto 2015 um dos mais animados da história. No primeiro domingo de agosto, o Olimpo Recepções foi o palco em que aproximadamente 500 convidados criaram uma aura de muito entusiasmo e alto astral embalados pela temática Anos 60.

A começar pelos voluntários, o salão era um misto de saias rodadas, estampas de poás, jaquetas de couro, gel no cabelo e óculos escuros. Muitos convidados adotaram o tema e foram vestidos com roupas que faziam referência aos anos 60, o que foi imprescindíveis para criar a atmosfera retrô que envolveu todos no salão.

O ponto alto do evento aconteceu quando dançarinos da Academia Encontro e Dance tomaram o palco com passos de twist e fizeram boa parte dos convidados se levantarem para acompanhar a dança. Dentre as atrações, o quarteto Adoleta animou a criançada com muita música. Já no espaço kids, ambiente todo pensado e decorado para a galerinha, os pequenos tiveram a companhia do Mickey e da Minnie, além de unha e cabelos feitos e muita diversão com o pessoal do Animaê.

“O Chá foi mais um evento realizado com a dedicação dos 96 voluntários em prol da causa adoção e das crianças e adolescentes do nosso estado. Em clima de muita harmonia, atendemos os convidados que se divertiram e celebraram conosco entre amigos e familiares. Foi muito bom!”, avalia a coordenadora geral do evento, a voluntária Keli Nobre.